Acabe com o Mau Halito, Tartaro e as Placas nos dentes com apenas 1 Ingrediente - Receita Natureba
Dicas, Beleza e Saúde

Acabe com o Mau Halito, Tartaro e as Placas nos dentes com apenas 1 Ingrediente

Acabe com o Mau Halito, Tartaro e as Placas nos dentes com apenas 1 Ingrediente
Muito fácil, você vai precisar de apenas um ingredientes e o resultado aparece em poucos dias.

 

A Gundusha ou “Kavala” é uma técnica natural e bem antiga que limpa o corpo de toxinas e suporta saúde bucal e geral. Este método inclui bochecho de uma colher de sopa de óleo na boca com o estômago vazio por 15-20 minutos.
Devido aos seus efeitos potentes nos tratamentos de várias questões de saúde, especialistas hoje em dia a recomendam como uma maneira segura para resolver naturalmente problemas de saúde.

Desintoxica as gengivas, fortalece e protege os dentes e, ao mesmo tempo, branqueia os dentes e os tornam super brancos. Ela impede infecções e bactérias lutas na cavidade oral.

Além disso, esta técnica é útil no caso de dores de cabeça, doenças da pele, artrite, asma, infecções, desequilíbrio hormonal, etc. Este tratamento barato oferece inúmeros benefícios, portanto, e sem efeitos colaterais.

Sugerimos o uso de óleo de coco, como óleo incrivelmente saudável que pode aumentar adicionalmente os efeitos do tratamento.
Quando se trata de óleos, recomendamos o uso de óleo de coco , que é um dos ingredientes mais saudáveis que você pode usar, e, adicionalmente, aumentar os efeitos.

Veja quais são os benefícios mais importantes do óleo puxando com óleo de coco para a sua saúde bucal:

– Dentes branqueados
– Tem efeitos impressionantes para toda a cavidade oral
– Combate as bactérias e infecções gengivais
– Quebra a placa
– Evita cavidades

Sobre o procedimento:

Ao acordar de manhã, você deve bochechar algumas colheres de chá de óleo de coco orgânico sólido na boca. Deixe o óleo derreter e mantenha na boca por 20 minutos.

Repita o procedimento antes das refeições durante o dia, se você quiser tratar problemas dentários graves ou infecções gengivais.

Durante este tempo, o óleo será capaz de quebrar bactérias e placas, mas o corpo não terá tempo suficiente para reabsorver as toxinas novamente. Em seguida, cuspa e assim você vai remover todas as bactérias e toxinas da boca.

Enxague com água morna e, em seguida, escove os dentes normalmente. Em poucos dias você obterá resultados incríveis.

FONTE: DICASPRAVOCE

free website hit counter

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com