Dicas Para Acabar com a Papada - Receita Natureba
Curiosidades, Dicas, Beleza e Saúde

Dicas Para Acabar com a Papada

Dicas Para Acabar com a Papada
Muitas pessoas sofrem com o excesso da papada, não apenas pelo ganho de peso mas também pela idade, aprenda como cuidar e eliminar a tão incomoda papada.

Evite muito a exposição ao sol é bem fácil de se entender, o pescoço é uma área sensível aos efeitos causados pelos raios solares, eles acabam ajudando a acelerar o envelhecimento e flacidez da região. Por isso evite sair quando os raios solares estiverem muito agressivos, tome sol apenas dentro dos horários permitidos para apenas
manter os níveis de vitamina D em nosso organismo assim evitando problemas futuros como o enfraquecimento dos ossos.

Faça esfoliação semanal, você pode optar pela receita caseira, você vai precisar de 1/2 colher (chá) de pó de café e 1 colher de iogurte natural, mexa para que misture bem, passe sobre o pescoço, massageie suavemente fazendo movimentos circulares.

Óleo de Mamona ajuda no enrijecimento, pois suas propriedades previnem a perda da umidade, aumentando a flexibilidade, com isso acaba sendo um verdadeiro resgate da pele, graças aos ácidos graxos existentes em sua composição.

Sobre sua alimentação, o segredo é não comer alimentos gorduroso, se deseja mudar sua aparência mude sua alimentação, lembre-se que o nosso interior revela-se no exterior.
Deixe de lado a gordura, doces e refrigerantes. Consuma alimentos ricos em antioxidantes como e vitaminas A, C e E, que auxiliam nos cuidados da pele.

Procure sempre estar hidratando sua pele, principalmente a região do pescoço para proporcionar maior rigidez e combater os efeitos da papada.
Invista em produtos que contenham vitamina E para combater as rugas. Procure sempre passar o creme de baixo para cima.

Faça exercícios fáceis em casa diariamente.

Opção 1 – Use uma bola de tênis. Coloque-a embaixo do queixo e tente segurá-la. Repita este procedimento quantas vezes possível, isso ajuda a trabalhar essa área mais flácida, promovendo sua rigidez.

Opção 2 – Mascar chiclete, sim isso mesmo mascar chiclete é um outro exercício ao combate a papada, os movimentos são simples. Prefira os chicletes sem açúcar.

free website hit counter

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com