Doces

Receita de Pasta de Amendoim Fit

Receita de Pasta de Amendoim Fit
Você também é viciado em[b] pasta de amendoim[/b]? Eu amo pasta de amendoim integral, mas confesso que fiquei surpresa, quando descobri a quantidade de açúcar que havia uma [b]manteiga de amendoim [/b]comercializada. Foi ai que resolvi aprender [b]como fazer pasta de amendoim caseira[/b], admito que é muito mais fácil do que parece. Precisei de apenas 1 ingrediente, e de um processador para fazer uma [b]pasta de amendoim sem açúcar. [/b]Ela tem o doce e salgado, o agradável, suave e o cremoso, e tudo ao natural. Livre de açúcar, baixo carboidrato, sem glúten e vegana. Uma[b] receita de pasta de amendoim fit,[/b] super nutritiva e saborosa para comer sem culpa, sem prejudicar a saúde ou a dieta. Não existe coisa melhor! Eu gostei disso, de fazer minha própria [b]receita de pasta de amendoim fit[/b], posso controlar a quantidade de açúcar, e estarei ciente dos ingredientes presentes ali. Se você preferir uma [b]manteiga de amendoim[/b] lisa e natural, tudo o que você precisa é de amendoim cru ou torrado. Sem óleo, sem sal e sem açúcar! Se você preferir uma [b]pasta de amendoim low carb,[/b] lisa o suficiente para escorregar no pão ou na torrada, eu recomendo adicionar uma colher de sopa de óleo de coco, isso ajudará a equilibrar a textura – mantém a propagação muito suave. Se fizer não esquece de me contar depois, ok? Me marca no Instagram @madsfitlide. Receita de Pasta de Amendoim Fit
Ingredients
Instructions

Veja Também:COMO FAZER LEITE DE AMENDOIM

COMO FAZER PASTA DE AMENDOIM

Ingredientes
300 g de amendoim sem pele e sem sal

Modo de Preparo
O segredo é aquecer o amendoim.Assim ele irá saltar o seu próprio óleo. Se seu amendoim ainda estiver com pele, asse-o no forno e retire toda a casca.
Se ele já estiver sem a pele, leve ao forno baixo por cerca de 5 minutos, somente para esquentar e não torrar.
Depois bata no processador, se não tiver pode ser liquidificador (será um pouco mais difícil), bata até que vire uma pasta.
01-2 Receita de Pasta de Amendoim Fit
Só isso, muito simples e fácil
Obervação: Eu não adiciono açúcar nem adoçante, deixo minha pasta de amendoim integral! Mais se quiser pode usar o adoçante de sua preferência. Armazene em um vidro esterilizado e deixe fora da geladeira para não endurecer.
CALORIAS: por porção (1 colher de sopa) 88 kcal / Proteínas: 3,67g / Gorduras: 7,48g / Carboidratos: 2,99g

COMO FAZER PASTA DE AMENDOIM COM CHOCOLATE

02 Receita de Pasta de Amendoim Fit
Pasta de amendoim com chocolate, é bom demais. Aqui nós podemos fazer metade da receita pura e a outra com chocolate. Simples, fácil e saudável!

Ingredientes
150 g de pasta de amendoim caseira (receita acima)
30-50 g de chocolate 70% cacau

Modo de Preparo
Derreta o chocolate no micro-ondas ou em banho maria. Misture o chocolate na pasta ainda dentro do processador, deixando bater no por mais 2 minutos.
Prontinho! Para 150g de pasta adicionei 30g de chocolate
DICA: Pode ser adicionado colágeno, coco ralado, pedaços de amendoim ou o que preferir.

ONDE USAR: Coberturas e recheios. Para comer com pão, torradas, pão de queijo,frutas. Fazer bolos, waffles, vitaminas etc…

Veja Também: PICOLÉ DE AMENDOIM

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade.