Dicas, Beleza e Saúde

Remédio Caseiro Para Acabar com as Espinhas

Remédio Caseiro Para Acabar com as Espinhas
Essa receita é bem fácil de fazer e pode acabar com todas as suas espinhas, além disso você pode usa-la todos os dias sem risco algum, isso pode trazer benefícios a sua pele como eliminar manchas e cicatrizes.Mais um segredinho, essa mascara caseira também combate as rugas.E o melhor você vai precisar de apenas 4 ingredientes. Remédio Caseiro Para Acabar com as Espinhas

Remédio Caseiro Para Acabar com as Espinhas

Maravilhosa máscara caseria para eliminar espinhas, manchas e cicatrizes!

Existem vários cremes de marcas famosas que dizem acabar com as espinhas, mas na verdade alguns deles acabam fazendo efeito totalmente ao contrario, nos trazendo manchas ou até uma alergia. E como você já deve saber não devemos abusar do uso de produtos industrializados.

Por isso hoje vamos ensinar a fazer uma máscara fantástica com ingredientes naturais.

INGREDIENTES
1 colher (chá) de suco de limão
1 colher (chá) de mel
1/2 (chá) de canela
1/2 (chá) de noz-moscada

COMO FAZER REMÉDIO CASEIRO PARA ACABAR COM AS ESPINHAS

1 – Coloque os ingredientes dentro de um recipiente e misture até obter a textura desejada.

2 – Se por acaso sua pele for sensível, diminua a quantidade de suco de limão ou simplesmente não coloque na receita. Adicione mel para a mistura ficar grossa.

3 – Esta máscara não pode ser utilizada por pessoas que sofrem de telangiectasia, rosácea e outras doenças vasculares da pele, pois o mel alarga os vasos sanguíneos. Se esse for o for o seu caso, utilize argila branca ou verde para substituir o mel.

4 – Passe a pasta no rosto delicadamente, mas evite a área dos olhos e da boca. Depois deixe a mistura agir por 30 minutos.

5 – Caso não consiga suportar a sensação de queimação, deixe agir por 10 minutos. Essa sensação de irritação e ardência normalmente se acalma nos primeiros 5 minutos e depois desaparece.

6 – Logo em seguida, lave bem seu rosto com água morna e aplique um creme hidratante.

LEMBRE-SE: Esta máscara não deve ser utilizada para esfoliar a pele e deve ser sempre aplicada à noite. Aplique até duas a três vezes por semana.

Para não ocorrer o risco de uma alergia ou algo mais serio faça um teste com ingredientes da fórmula: aplique atrás da orelha a quantidade suficiente para cobrir uma área do tamanho de uma moeda (1cm), depois espere meia hora e veja se depois deste tempo ocorre vermelhidão intensa. Se não houver, pode usar a máscara normalmente.

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

Veja Também: COMO ELIMINAR OS GASES INTESTINAIS 


free website hit counter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com