Low Carb

Torta Simples Low Carb

Receita de Massa de Torta Low Carb
Hoje eu resolvi te ensinar como fazer uma básica [b]torta simples low carb[/b], eu particularmente gosto de usar essa massa como base de qualquer outra receita low carb que seja salgada. Uma massa que levam poucos ingredientes, e quando ficar pronta você nem vai acreditar na rapidez e no sabor. Uma [b]torta simples low carb[/b]que também é fit e sem glúten, podendo encaixar certinho em qualquer dieta. Essa[b] torta simples low carb[/b] é maravilhosa, e claro, quase sem carboidrato. Muitas pessoas acham desistem e nem tentam fazer uma[b] torta simples low carb[/b], por achar que dará errado ou ficará ruim. Mas você poderá fazer essa[b] torta low carb[/b], SEM MEDO! A torta low carb leva penas farinha de amêndoas, água e ovos, fácil de mais né? A [b]massa de torta low carb[/b] fica levemente crocante e com uma textura leve e muito saborosa. Uma receita que vale a pena fazer em festas, comemorações ou para o final de semana. E não tem nada melhor do que quando bate aquela preguiça, fazer uma massa de torta de liquidificador, é rápida, prática e muito fácil.[b] Torta Simples Low Carb [/b]
Ingredients
Instructions

Veja Também: TORTA COM MASSA DE BATATA DOCE

Torta Simples Low Carb

Ingredientes
3 ovos
1 xícara de farinha de amêndoas (ou outra oliagenosa)
1 xícara de água (ou leite vegetal)
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1/2 de xícara de azeite de oliva
Sal a gosto
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador (a massa é bem liquida mesmo).
Despeje metade da massa dentro de uma assadeira untada e enfarinhada.
Adicione o recheio, cubra com o restante da massa.
Leve ao forno preaquecido a 200° por aproximadamente 35 minutos.
Sirva!!
DICA: Se estiver com medo de usar essa quantidade de água, use metade da quantidade de água e a outra metade de creme de leite. A farinha pode ser trocar, mas mudará o sabor e a consistência.
Ah, e se você fizer essa massa, não esquece de me mandar ou marcar no instagram @mandsfitlie

Veja Também: PANQUECA COM FARINHA DE AVEIA

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


11 Comentários

  1. Acabei de fazer essa torta para o almoço.
    Ficou simplesmente maravilhoso!!! Comi sem pesar na consciência.
    Obrigada por compartilhar conosco essas receitas lowcarb.
    Sou tua fã!!!!

  2. Acabei de fazer meia receita com 2/3 de farinha de grão de bico e 1/3 de farinha de amendoa e 1 ovo, ficou excelente, muito obrigada!!!

  3. Olá, Amanda .Fiz a massa conforme vc orientou e dividi em duas formas. Uma com recheio de sardinha com ervilhas e outra com sobra de carne moída com milho verde e ervilhas, tudo com temperinhos caseiros. Ficaram super saborosas, leves e lindas! Obrigada pela receita tão certinha!

  4. Também fiz a receita da massa com farinha de amêndoas !!!! Ficou macia fofinha é uma delicia !!! Receita anotada no caderninho !!! Amei 🤗 ahhhhh fez sucesso !!! Galera aprovou !!!

  5. Essa receita é maravilhosa!!!! Estou com umas abobrinhas dando sopa aqui será o meu recheio, essa base é leve e deliciosa!!! Muito obrigada pela receita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade , ao navegar pelo site você concorda com os termos do site.