Sopas e Caldos

Sopa de Repolho Para Emagrecer

Autor:

Receita de Sopa de Repolho Para Emagrecer

Preparo: 15 minutos
Preparação: 30 minutos
Rendimento: 14 porções
Aproximadamente 71 Kcal por porção individual

Lanche, Brasileira

Sopa de Repolho Para Emagrecer


Depois de muitos pedidos, hoje vou ensinar como fazer uma deliciosa sopa de repolho para emagrecer .

Não é apenas uma sopa de repolho, mas também uma sopa para te ajudar aa emagrecer, e junto ensinarei como consumi-la durante 7 dias. Quem testou essa sopa foi minha mãe, ela já fez a sopa de repolho para emagrecer varias vezes, e em apenas uma semana, ela consegue eliminar até 5 kg, claro que junto de uma dieta equilibrada e sem açúcar.

Parece magica, mas é mais fácil do que parece. Como vocês já estão cansadas de saber, eu particularmente não gosto de dieta restritivas. No entanto, eu nunca falei que elas não funcionam, muito pelo contrario! Uma dieta com baixa ingestão calórica, poderá ocasionar uma grande perda de peso, em um mínimo tempo. Porém, cortar um numero alto de calorias do dia para a noite, poderá causa algumas reações, como ansiedade, dores de cabeça, tontura, entre outros.

Como disse anteriormente, se você está disposta a qualquer coisa para emagrecer rápido, essa sopa de repolho para emagrecer será sua melhor alternativa. Uma receita fácil, simples, muito econômica e saborosa. É só fazer, colocar em potinhos e comer durante à vontade durante 7 dias. Confira:  Sopa de Repolho Para Emagrecer.[adinserter name=1]

Ingredientes:

  • 2 repolhos médios
  • 1/2 pimentão grande colorido
  • 2 cenouras grande
  • 3 tomates maduros
  • 2 cebolas grande
  • 1 chuchu grande
  • 3 dentes de alho amassados
  • Salsinha a gosto
  • Temperos opcionais

Modo de Preparo:

  1. Lave o repolho, corte ao meio, ao meio novamente e reserve. Corte o chuchu ao meio no sentido do comprimento, esfregue as duas partes uma na outra para sair aquela baba. Depois lave e pique pequeno cubos. Lave o pimentão, corte ao meio, retire as semente e fatie. Depois lave os tomates, corte ao meio, retire as sementes com a polpa e pique em cubos. Lave também a cenoura e pique em cubos, reserve tudo.
  2. Dentro de ue azeite dentro de uma panela grande de pressão, refogue a cebola previamente picadinha. Quando começar a dourar, adicione o tomate e o pimentão reservado. Se desejar retire alguns dos ingredientes, mas não adicione, no máximo pode ser adicionado nabo, salsão ou abobora.
  3. Depois de refogar bem, adicione o alho picado, cenoura, o chuchu e o repolho. Misture tudo e cubra com água ou caldo de galinha caseiro. Acrescente os temperos e misture.
  4. Deixe cozinhar na pressão por 25 minutos, ou sem pressão por até 40 minutos, ou até que todos os vegetais estejam bem moles.
  5. Desligue o fogo, Se desejar acerte o sal os temperos. Misture e sirva. Você também pode bater tudo no liquidificador, fica incrivel.

COMO FAZER A DIETA DA SOPA DE REPOLHO:

Vamos falar um pouco sobre a dieta da sopa de repolho. É uma antiga dieta que provavelmente você encontre várias versões diferentes online. Serão você deverá comer apenas sopa de repolho e seguir um plano alimentar especifico todos os 7 dias. Mas não se preocupe, irei mostrar o passo a passo de todos os dias.

Dia 1: Sopa de repolho nas refeições principais, a vontade. E frutas com baixo carboidrato, aquelas frutas não tão doces.
Dia 2: Sopa de repolho à vontade + vegetais temperados com pouco sal e que tenham baixo carboidrato.
Dia 3: Sopa de repolho à vontade + frutas e legumes (exceto os ricos em amido).
Dia 4: Sopa de repolho à vontade + até 2 iogurtes natural + 1 banana
Dia 5: Sopa de repolho à vontade + frango magro (filé ou peito) ou peixe magro (merluza, tilaria, pescado etc…) + tomates
Dia 6: cSopa de repolho + Proteínas magras + Vegetais com baixo carboidrato< Dia 7: Sopa de repolho à vontade + vegetais + frutas com baixo carboidrato + proteínas magras QUANDO FAZER A SOPA DE REPOLHO PARA EMAGRECER?
Você pode fazer a cada 2 meses no mínimo. Faça para ir a um evento, para as férias, para o final do ano ou para iniciar uma reeducação alimentar.

COMO ARMAZENAR SOPA DE REPOLHO?
Divida a sopa em potes de vidro ou de plástico limpos. Pode ser armazenado entro da geladeira por até 7 dias ou no congelador por até 45 dias.

Veja Também: Sopa Detox Para Emagrecer

Veja Também: Sopa de Abóbora Detox

[adinserter block=6]
Tags:Receita de Sopa de Repolho Para Emagrecer, como fazer Sopa de Repolho Para Emagrecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *