Sucos, Shakes e Drinks

Café com Nata Low Carb

Como Fazer Café com Nata Low Carb
Como todos já sabem o café com leite não é permitido na low carb, e isso foi uma das coisas que me fez muita falta nesse novo estilo de vida. Mas para minha felicidade descobri o café com nata ou café gordo, também tem o café com manteiga e o com óleo de coco, mas hoje vou falar um pouco sobre essa delicia de café com nata low carb. Além de ser muito saboroso, o café com nata trás uma enorme saciedade e o que isso significa? Significa que você conseguirá ficar horas sem comer, é uma boa solução para quem está de dieta e precisa ficar algum tempo sem comer para poder perder peso, ou para pessoas que iram trabalhar ou algo do tipo e acabará ficando logas horas sem comer, mas lembrando que o café com nata não deve ser consumido todos os dias! O café gordo também não ativa a insulina isso é ótimo ponto. Café com Nata Low Carb
INGREDIENTES
  • 1 colher (sopa) de nata gelada
  • Canela a gosto (opcional)
  • 100 ml de café preto (pode ser adoçado ou não)
PREPARO
  1. Coloque a nata dentro de uma xícara, adicione o café quente e misture bem até que a nata se incorpore com o liquido.
  2. Você também pode colocar a nata para derreter no microondas e adicionar o café depois, assim fica mais fácil de diluir.
  3. Outra dica é que se você prefere um café com espuminha tipo cappuccino, coloque a nata gelada com uma colher de água também gelada, ai é só bater com um mixer até formar espuma e acrescentar o café.

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

Veja Também: COMO FAZER NATA CASEIRA

Veja Também: SMOOTHIE DE MORANGO LOW CARB


free website hit counter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com