AirFryer

Airfryer Gasta Muita Energia?

Airfryer Gasta Muita Energia?
Quando compramos algum produto, especialmente eletrodomésticos, é normal querer que ele tenha valido a pena pelo custo beneficio. Por este motivo surgem algumas duvidas como quanto vou economizar, se este produto é barato, será que valor de desempenho mede até o valor monetário, quanto de energia vou gastar... Entre varias outras duvidas. E quando falamos em fritadeira elétrica (airfryer), estas podem ser considerações comuns. Então hoje vou compartilhar com vocês a minha experiencia se a airfryer gasta muita energia ou não. Sei que não é uma receita, mas é algo que algumas pessoas já vinham me pedindo a algum tempo. Confira: Airfryer Gasta Muita Energia?


Airfryer Gasta Muita Energia?

O que é uma Fritadeira Sem Óleo ou Airfryer?

Airfryer Gasta Muita Energia?
Pode parecer mágica, mas o desempenho de uma fritadeira sem óleo é, na verdade, bem simples e eficaz. É um aparelho de cozedura que permite fritar alimentos, sem utilizar óleo.

Elas também podem assar com quaisquer alimentos, até mesmo bolos. Proporcionando-lhe a mesma aparência e sabor de alimentos cozidos/assados em um forno convencional. A fritadeira elétrica se tornou muito conhecida por produzi refeições mais saudáveis, deliciosas e tudo isso em menos tempo.

A airfryer utiliza ar quente que flui ao redor do aparelho, para aquecer, cozinhar e assar os ingredientes de todos os lados. Assim em poucos minutos, você terá uma refeição dourada e crocante que com muito menos calorias do que os alimentos fritos.

Vale a pena comprar uma Airfryer?

A fritadeira elétrica é muito popular por ser muito econômica. Mas antes de comprarmos devemos levar em consideração a seguintes perguntas.

Quanto a fritadeira facilitará sua vida? Quanto ela te poupará em gastar em outras áreas (óleo, tampo etc.)?

Quando utilizamos uma airfryer no dia a dia, conseguimos economizar tempo e ainda preparar alimentos muito mais saudáveis. Além de tudo isso, a fritadeira costumam ser bem fácil de limpar, o que economizará também o tempo que você passa lavando toda aquela louça.

Há também outro ponto muito importante a se considerar. Caso você possua algum problema de saúde, como colesterol alto, a fritadeira elétrica será uma ótima aliada a sua saúde, ajudando você a manter um controle sobre a quantidade de gordura e óleo consumida nos alimentos.

Mas será que a Arifryer gasta muita energia? São econômicas?

Fique tranquilo a Airfryer é bastante econômica.

Primeiro, porque você não vai usá-la obrigatoriamente todos os dias e nem toda hora. O consumo médio mensal de uma fritadeira elétrica, considerando 30 min de uso por 15 dias do mês, é de 6,81 kWh algo próximo de R$ 3 reais por mês. Maravilhoso não é mesmo? Aqui a maioria das receitas utilizam entre 15-20 minutos. Isso significa que o consumo reduzirá muito mais.

Obs: Lembre-se que o custo vária muito de marca para marca.

Veja Também: 20 RECEITAS NA AIRFRYER

Veja Também: COMO LIMPAR A AIRFRYER


free website hit counter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend