Dietas

Como Emagrecer Rápido – Projeto Magra para o Verão

Autor:

Como Emagrecer Rápido – Projeto Magra para o Verão

Como-Emagrecer-Rápido-Projeto-Magra-para-o-Verão Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão


Olá meus amores, hoje venho compartilhar com vocês minha experiencia e conhecimento sobre como emagrecer de um modo saudável eficaz. Já estudei e pratiquei todos os tipos de dieta, e por experiencia própria não tem opção melhor que reeducação alimentar, nada de dieta maluca, você pode até seguir por um tempo algo que seu médico, nutricionista ou alguém indicou, mas a reeducação alimentar é algo para vida toda. Hoje aprendi como emagrecer sem passar fome ou vontade, como um pouco de tudo, existem milhões de opções de receitas fáceis e saudáveis para você comer durante o dia todo, as pessoa tem uma visão muito errada sobre fazer dieta, não é apenas comer “mato ou capim” e sim ter saúde. Hoje você já pode ter acesso diversas opção de alimentos para substituir e fazer todo o tipo de receita que você imaginar, existe até pão sem farinha você acredita? Pois é então comece agora seu projeto magra para o verão e fique saudável e linda para essas ferias de natal. Como Emagrecer Rápido – Projeto Magra para o Verão.

1– Para saber como emagrecer rápido, a primeira coisa a se fazer é não pular nenhuma refeições, não passar fome e nem vontade!

Procure se alimentar no máximo de três 3 em 3 horas, isso não regrar. Você pode sim ficar horas sem comer, mas para quem sofre com compulsão alimentar colocar metas e horários para refeições, é a melhor maneira de se controlar. Se optar por comer de 3 em 3 horas, isso dará entre 5 a 6 refeições diárias. No entanto, se alimente bem, com equilíbrio, com os alimentos certo e a quantidade certa para cada horário. Nada de comer a mesma porção do almoço, no lanche da tarde! Uma boa opção é preparar marmitas saudáveis para a semana toda, você também pode levar para o serviço, escola ou faculdade. Então nada de desculpas, ok?

2 – Segunda regrinha, nada de dietas malucas como cortar 100% do carboidrato ou 100% de gordura. Nosso corpo é construído por uma junção de nutrientes, então é preciso consumir um pouquinho de tudo. Maneiradamente e com consciência é claro. Não estou dizendo para fritar uma porção enorme de batata frita, e nem para comer um x-burguer todo dia só porque nele tem carbo, proteina e gordura. Tenha uma alimentação saudável, a batata pode ser assada, o hamburguer pode ser caseiro e o, pão integral.

Mais uma coisinha: se você for mulher, evite fazer dietas com menos de 1000 calorias diarias. E de você não estiver fazendo uma alimentação low carb, consuma 40% da sua alimentação sendo proteína, 30 % carboidrato e os outros 20% gordura boa.  Hoje você já é possível encontrar milhares de opções para todos os estilos alimentares seja ele, vegano, vegetariano, sem glúten, sem lactose, enfim.

Para quem faz dieta paleo, low carb ou uma outra que tenha restrições com carboidrato, faça um cardápio com algo entre 25% de carboidratos diários para que você possa repor suas energias. Principalmente atletas e praticantes de exercícios diários devem consumir uma quantidade alta de carbo, caso contrario perderam massa magra e disposição.

Caso você seja homem: Consuma no minimo 15800 calorias por dia (para emagrece), e as regrinhas de porcentagem valem para os dois. Menos que isso seria loucura, podendo haver efeitos como dor de cabeça, estresse, insônia, fadiga etc…

3 – Corte gordura ruim, sódio, açúcar refinado, nada de temperos industrializados, corte alimentos processados, não será fácil no comece, mas seu corpo vai emagrece e os resultados para emagrecer serão imediatos.. Prefira comer carboidrato durando o dia, a noite evite, mas não elimine. Elimine frituras, refrigerante, diminua 90% do álcool em sua vida. Com o tempo você não sentirá mais falta de nada, todas as suas vontades de doce, salgados e etc, poderão ser satisfeitas com receitas saudáveis.

4 – Adquira o habito de consumir verduras, frutas e legumes cruas, seus nutrientes tem mais valores de consumidos assim. Sucos somente natural, os melhores são os detox (feitos com uma combinação de verduras e frutas, você pode inventar o sabor que você preferir).

5 – Troque o chocolate ao leite por chocolate 70% cacau, salgadinhos por frutas, doces por um bolo funcional, alimentos integrais, frituras por carnes magras ou grãos, cuidado com alimentos industrializados rotulados como light ou diet, olhe sempre os valores nutricionais, leite integral por semi desnatado ou desnatado, você também tem a opção do novo amiguinho da nossa dieta, o kefir. Prefira chás naturais, eles ajudam e muito em diversos fatores, um deles com certeza é a retensão de liquido e o emagrecimento.

6 – Outra dica que estudos têm nos mostrado é que a falta de sono afeta a secreção de cortisol, um hormônio que controla o apetite, sem falar nas consequência que trás a beleza e humor. Então procure dormir bem, relaxe e descanse, limpe sua mente antes de dormir, não durma estressado (a), nada de celular até pegar no sono, nem ao se levantar, antigamente não se precisava disso, e as mulheres tinham lindas cinturinhas.

7 – Hidrate-se, consuma no minimo 2 litros de água por dia! Nem 1 ml a menos, seu corpo precisa se hidratar, pois o consumo regular e diário ajuda na eliminação de toxinas através da urina e das fezes, permitindo que o organismo equilibre suas funções. Além de mantém pele, unhas e cabelos bonitos. Evita inchaço e retenção de líquidos. Evita dores de cabeça e mau humor. Previne problemas nos rins, e infecção de urina pois só que teve sabe o quanto é horrível.

8 – Nunca deixe de andar, não passe o dia todo dentro de casa, você sabia que temos que andar no minimo 5000 mil passos por dia para não sere considerado sedentário? É meu amigo (a) muitos se encaixaram nesse padrão, hoje mais de 46% da população não faz nenhum tipo de exercícios físico, é totalmente sedentário! Ta na hora de se cuidar, porque depois pode ser tarde, será que vale a pena passar seus últimos 10 ou 20 anos deitados em uma cama dependendo de seus filhos ou familiares? Comece já a praticar algum tipo de exercícios físico, não existe desculpa para isso, tem 3 empregos, 5 filhos e ainda cuida de tudo sozinho(a), a mais acorde mais cedo ou tire 30 minutos em algum horário você tem, todos temos, mas a desculpa sempre é a melhor opção.

9 – Emagrecer não deve ser uma questão de beleza e sim de saúde! mais de 35% da população brasileira sofre de doenças por causa da obesidade, é uma taxa altíssima, ataque do coração, mal funcionamento nos rins, infertilidade, diabetes, colesterol alto, hipertensão, doenças do coração, câncer, úlceras, infecções na pele e pedra na vesícula. Então vamos mudar essa alimentação Ok?

10 –  E para terminar, como emagrecer rápido / projeto magra para o verão,  vou passar para vocês alguns cardápios para uma alimentação saudável Ok?

CARDÁPIOS ↓↓

1 – CARDÁPIO PARA 15 DIAS
Receita na Foto!

CARDAPIO-PARA-EMAGRECER-7kg-em-15-DIAS Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

2 – CARDÁPIO PARA 7 DIAS
Receita na Foto!
admin-ajax Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

3 – CARDÁPIO PARA DIABÉTICOS
Receita na Foto!
Cardápio-Para-Diabéticos Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

DIETAS ↓↓

1 – JEJUM INTERMITENTE
Receita na Foto!
Dieta-Jejum-Intermitente-Passo-a-Passo Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

2 -LOW CARB
Clique na foto para ver a receita!!
Low-Carb Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

4 – DUKAN
Receita na Foto!
a674ca34-3ba0-4fe4-95b4-cb82f6f34b97-0 Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

5 –SOPA
Receita na Foto!
Dieta-da-Sopa-Emagreça-até-5-kg-por-Semana Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

Marmitas para Semana
Receita na Foto!
COMO-PREPARAR-MARMITA-SAUDÁVEL Como Emagrecer Rápido - Projeto Magra para o Verão

Veja Também: CARDAPIO PARA EMAGRECER 7kg em 15 DIAS

Veja Também: Desafio 7 Dias, Elimine até 5 Kg


Tags:Como Emagrecer Rápido – Projeto Magra para o Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade.