Bebidas

Receita de Café com Banana

Autor:

Receita de Receita de Café com Banana

Preparo: 2 minutos
Preparação: 5 minutos
Rendimento: 1 porção
Aproximadamente 341 Kcal por porção individual

Lanche, Brasileira

00 Receita de Café com Banana


O novo queridinho dos cafés da manhã rápidos, tem sido as vitaminas, batidas e smothies com café. Já existem centenas de combinações deliciosas que misturam cafés com, frutas, leites vegetais, especiarias e até algumas versões mais turbinadas para dar um “UP” no seu dia-a-dia. Uma das minhas batidas de café preferida, é a receita de café com banana. É uma versão mais turbinada da vitamina de banana. As vezes a receita de café com banana se torna até o meu pós treino. É só adicionar uma ou duas doses de whey protein, que está pronto uma bata de café com banana proteica. Se você gosta de bebidas cremosas e com sabores marcantes. Essa receita de café com banana fica super cremosa, com uma dose perfeita de café, e com um sabor tão mais tão gostoso, que chega a ser viciante. O segredo para fazer um batida de café com banana perfeita, é congelar a banana no dia anterior. Isso fará com que sua vitamina fique bem geladinha, e super cremosa. Com o passar dos dias, você pode criar uma rotina de congelar as bananas que estão bem maduras e sempre tê-las disponíveis para suas bebidas. Além de fazer bebidas saborosas, você poderá usar as bananas congeladas para fazer sorvetes, bolos, recheios e outros. Na receita, no modo de preparo, o leite de vaca pode ser substituído por leite vegetal ou até mesmo água. Você pode optar pelo de sua preferência, assim como a intensidade do café, a quantidade de cacau e assim por diante. Receita de Café com Banana.

Ingredientes:

  • 50 ml de café coado
  • 1 banana congelada picada
  • 1 colher (sopa) cheia de cacau em pó
  • 1 colher (chá) de canela (opcional)
  • 200 ml de leite desnatado gelado (ou outro)
  • 3 pedras de gelo

Modo de Preparo:

  1. Congele a banana no dia anterior. Não é extremamente necessário, mas, faz toda a diferença usar banana congelada ou banana normal. Junte todos os ingredientes dentro do liquidificador, deixando o leite (ou água gelada) por ultimo;
  2. Bata até que tudo se misture bem, virando uma creme homogêneo. Comece batendo no modo pulsar e depois passe para a velocidade alta, bata por 5 minutos;
  3. 01 Receita de Café com Banana
  4. Adoce se preferir. Transfira para um copo, sirva! Para uma versão proteica, troque o cacau por 1 a 2 doses de whey protein de chocolate.

Veja Também: Café Termogenico

Veja Também: Cafe com Manteiga Ghee


Tags:Receita de Café com Banana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The maximum upload file size: 2 MB. You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade , ao navegar pelo site você concorda com os termos do site.