Crepioca

Receita de Crepioca Que Não Engorda

Bom dia para você que assim como eu, se mantem firme e forte na dieta. E para prosseguir sem erro, nada mais gostoso e prático de preparar do que uma receita de crepioca. Antes de compartilhar o passo a passo, você sabe do que é feito a crepioca? É uma simples combinação de ovo + tapioca, sim, é uma crepioca com tapioca. Mas qual a diferença entre a crepioca e a tapioca? Bom, para começar a tapioca é rica em carboidrato simples, não trás saciedade, pobre em nutrientes e não ajuda na perder de peso. Se que você já deve ter ouvido dizer que tapioca emagrecer, que a tapioca é mais saudável que pão francês etc… Mas a realidade é que historia não é bem assim. Enfim, esse é um assunto para outro artigo.
capa-34 Receita de Crepioca Que Não Engorda
Receita de Crepioca Que Não Engorda
Hoje estou aqui para falar como fazer crepioca. Como eu estava dizendo, diferente da tapioca a crepioca promove uma grande saciedade, é um ótimo aliado para o emagrecimento, pois é rica em proteínas e sua massa é bem leve. A receita de crepioca pode ser feita para o café da manhã, lanches intermediários ou para as refeições principais. Como vocês já devem saber, a receita de crepioca fit virou moda há alguns anos entre os frequentadores de academia, blogueiras, atletas e outras pessoas que estão em busca de saúde e de uma boa estética. Essa delícia saudável, pode ser feita na versão de crepioca doce ou crepioca salgada,já imaginou comer sem culpa e ainda emagrecer? Bom demais!! Com apenas dois ingredientes, você irá aprender como faz crepioca, uma massa leve, fina e com poucas calorias que ira-te salvar nas refeições rápida. Receita de Crepioca Que Não Engorda

Veja Também: CREPIOCA LOW CARB

Receita de Crepioca Que Não Engorda

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) de tapioca
  • Sal a gosto

Modo de Preparo

  1. Para fazer a crepioca, vamos precisar apenas de uma frigideira antiaderente ou untada com algum óleo de sua preferencia. Isso irá ajudar com que sua massa fique fininha, dourada e fácil de manusear.
  2. Em uma tigela pequena, junte o ovo, a tapioca e o sal.
    22-1 Receita de Crepioca Que Não Engorda
  3. Bata ligeiramente até que não reste grumos.
  4. Preaqueça a frigideira em fogo baixo.
  5. Despeje a massa cobrindo todo o fundo da frigideira.
  6. Quando a massa da crepioca começar a soltar do fundo da frigideira, vire e deixe dourar dos outro lado.
    11-4 Receita de Crepioca Que Não Engorda
  7. Desligue o fogo e pronto. Simples e rápida, agora é só recheada com o sabor à escolha.
  8. Observações: Minha crepioca foi recheado com peito de peru e mussarela, porque MINHA DIETA PERMITE. Aqui estou ensinando como fazer a massa e não o recheio. Use o recheio de acordo com a sua reeducação alimentar. A receita de crepioca fitness é uma refeição funcional e leve, sem adição de açúcar e sem glúten. Para conservar sua crepioca benéfica, opte sempre por recheios mais a base de folhosos ou rico em proteínas como a carne, peito de peru, frango ou atum.

CREPIOCA COM BATATA DOCE

02-11 Receita de Crepioca Que Não Engorda
Pratica algum esporte ou está em busca de hipertrofia? Experimente essa versão mais turbinada de crepioca com batata doce. VEJA A RECEITA

Veja Também: CREPIOCA DOCE

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


8 Comentários

  1. Durante anos tomei vários remédios,fiz vários tipos de regime,mas,o infalível é a reeducação alimentar e exercícios,vida saudável,não é fácil,é um processo de transformação,novos sabores entram em nossa alimentação,nova rotina.
    Persistência!!! Me apaixonei por essas receitas,adoro inventar,fazer as receitas então!!!estou na luta para manter a pratica de exercicios no dia a dia,mas com muita determinação chegaremos lá 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade.