Fitness

Suco Para Dormir e Relaxar

Suco Para Dormir e Relaxar
Está tendo problemas com insônia? Saiba que é super importante abordar o problema o mais rápido possível. A falta de sono pode afetar sua função cognitiva, destreza e concentração mental. Com o passar dos dias, suas noites más dormidas podem levar a outros problemas de saúde, como o aumento do risco de obesidade, doenças cardíacas entre outros. Se você precisa de ajuda para dormir bem, existem alguns alimentos que podem-lhe ajudar. O suco de alface por exemplo é um excelente suco para dormir, um suco para insônia que poderia ser considerado até um remédio caseiro, pois esta hortaliça possui atributos calmantes que ajudam a relaxar, e como seu sabor é bem suave, não altera o sabor do suco, podendo ser batido junto a outras frutas. O alface também ajuda com problemas de ansiedade, nervosismo e irritabilidade. Outra opção de suco para dormir bem, é o suco de maracujá e o suco de erva cidreira. Faça sua melhor combinação e consuma seu suco calmante diariamente. E para deixar sua noite ainda mais relaxante, outras recomendações importantes são evitar qualquer tipo de agitação antes de dormir, evite ficar deitada com a luz acesa, e também desligar a TV ou o celular antes de tentar dormir. Ler um livro pode trazer bons pensamentos e bons sentimentos, essa também é uma forma de relaxar e pegar no sono com mais facilidade. Uma receita fácil para combater ansiedade, nervosismo, TPM, estresse, entre outras coisas! Muito simples e muito barato. Ah, e o melhor, não causa dependência!Então se joga amiga (o)! Suco Para Dormir e Relaxar

Veja Também: 30 RECEITAS DE VITAMINAS PARA EMAGRECER

Suco Para Dormir e Relaxar

Ingredientes
4 colheres (sopa) erva cidreira (capim santo)
2 colheres (sopa) de alecrim
2 talos de alface (junte com as pequenas folhas)
300 ml de água
1 maracujá grande e maduro
Água gelada o suficiente
Mel ou adoçante a gosto

Modo de Preparo
Ferva a água.
Pique os talos de alface, coloque na água e adicione o alecrim e a erva cidreira.
Tampe e deixe descansar por 10 minutos.
Enquanto isso preparo o suco de maracujá. Faça como de costume, mas sem adoçar. Eu gosto de deixar ele bem forte, então aqui irei usar 200 ml de água apenas.
Junte o suco com o chá.
Misture bem e pronto.
Na hora de servir, coloque mel ou adoçante dentro de um copo e despeje o suco. Misture bem e sirva!!!
OBS: Se você for usar a erva cidreira natural, use um punhado picado em três partes.
DICA: Eu gosto de beber durante o dia acompanhado de hortelã e rodelas de limão.

Todo o conteúdo em nosso site é puramente informacional e não prescricional!. Sempre procure um bom médico/especialista antes de experimentar qualquer estratégia de saúde.

Veja Também: SUCOS FUNCIONAIS

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


free website hit counter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com