Low Carb

Low Carb Alimentos Proibidos

Low Carb Alimentos Proibidos
Hoje eu vou falar um pouco sobre os low carb alimentos proibidos. Essa é uma questão que muitas pessoas tem duvidas, sobre o que comer, quando comer e o que não comer. Bom, não sei vocês, mas eu não gosto de enrolação, então esse artigo será somente para fazer sobre low carb alimentos proibidos . Tentarei ser o mais direta possível, para que você tenha sempre sua lista a mão. É importante lembrar, que se você já pratica a low carb, com certeza já deve saber que com o passar do tempo, os alimentos encontrados nesta lista de alimentos proibidos, passaram a não fazer mais sentido. Isso acontece, porque se você já entendeu, viveu, e internalizou o conceito de low-carb. Você com certeza já terá compreendido que — depois que atingimos o objetivo da perda de peso desejada — poderemos incluir pouco a pouco todos os alimentos. Por que se tem algo que eu e todo mundo odeia é a tal frase - “Não pode isso, não pode aquilo. Nunca mais vou comer o que eu gosto”. Frustração é igual a Compulsão! Então, quero que pense da seguinte maneira - low carb alimentos proibidos, serão apenas uma pequena etapa para a minha vitória! Low Carb Alimentos Proibidos

Low Carb Alimentos Proibidos

O que é Dieta Low Carb:

A Dieta Low Carb é basicamente a redução do consumo de carboidratos. E para compensar essa redução, deve-se aumentar o consumo de proteínas. A low carb vem sendo muito eficiente para quem deseja emagrecer, controlar a diabetes e outras condições de saúde. De maneira geral, esse estilo de vida te ajudará fisicamente e mentalmente.

Para facilitar sua vida, existem duas listas para seguir uma dieta low carb. A primeira seria uma LISTA DE ALIMENTOS PERMITIDOS (VEJA AQUI) e a outra seria a lista de alimentos “proibidos” na low carb.
Não se assuste, conforme você vai avançando, emagrecendo e progredindo nesse estilo de vida low carb, você vai aprendendo que nada é proibido, é só saber ter equilíbrio.

ALIMENTOS PROIBIDOS

Bom, como disso direta e reta! O nome diz tudo, dieta com baixa ingestão de carboidratos. Isso significa que devemos evitar todos os alimentos com uma quantidade alta de carboidratos. Então se você não tem o costume de olhar rótulos, comece ater. Pois a melhor opção é consultar o rótulo do alimento antes de consumir. Porem, alguns alimentos não possuem rótulos, e você com certeza não quer ficar procurando um por um na internet. Por isso, veja a lista de alimentos proibidos low carb.

GORDURAS TRANS: alimentos fritos, batata frita congelada, comida pronta congelada, margarinas, salgadinhos;

AÇÚCAR: Qualquer tipo de açúcar deve ser evitado – mel, melado, alimentos como refrigerantes, sucos de caixinha, adoçantes, doces, sorvetes, bolos e biscoitos;

CEREAIS: Trigo, centeio ou cevada, e alimentos como o pão integral, sem glúten ou branco), biscoitos, salgados, torradas em geral;

MASSAS: Tanto a massa regular quanto a integral são ricas em carboidratos.
Uma xícara de macarrão cozido contém 43 gramas de carboidratos, dos quais apenas 3 são fibras.

CARNES PROCESSADAS: nuggets, presunto, salsicha, peito de peru, linguiça (linguiça caseria pode), salame, mortadela, bacon (o caseiro pode);

OUTROS: arroz branco, macarrão branco, farofa, tapioca, polvilho, farinha de arroz, cuscuz, massas em geral;

FRUTAS: Muitas frutas são ricas em carboidratos e devem ser evitadas. Uma maneira simples de detectar essas frutas é quanto mais doce, mais frutose, mais frutose mais carboidrato.
Ex: Banana, uva, manga, pera, laranja;

LEITE E LATICÍNIOS: Esse alimentos é uma grande fonte de vários nutrientes, mas além dos benefícios ele também é rico em carboidratos. Leite integral, semi-desnatado, desnatado, iogurte natural e outros.

IOGURTE: O iogurte embora seja saboroso, saudável e versátil. Pode acabar sendo uma fonte alta de carboidratos. Iogurte desnatado ou com baixo teor de gordura adoçado muitas vezes contém mais carboidratos do que uma sobremesa pronta.

CERVEJA: Algumas bebidas alcoólicas devem ser evitadas em qualquer dieta. De fato, o vinho seco tem poucos carboidratos e o licor não tem nenhum. Porem, a cerveja é bastante rica em carboidratos. Para você ter uma ideia, uma lata de cerveja de 355 ml contém 12 gramas de carboidratos, em média.

LEGUMES: são ricos em fibras, o pode ajudar e no seu emagrecimento. No entanto, alguns vegetais de alto teor de amido, contém muitos carboidratos.
Ex: Milho, tubérculos em geral (batata doce, inhame, batata inglesa, mandioca etc…), beterraba;

FEIJÕES E LEGUMINOSAS: Lentilhas:, grão de bico, ervilhas, feijão preto , feijão branco;

ALIMENTOS PERMITIDOS NA LOW CARB

Low Carb Alimentos Proibidos
Veja também a LISTA DE ALIMENTOS PERMITIDOS e deixe sua dieta ainda mais simples de seguir. VEJA AQUI

Veja Também:SANDUÍCHE LOW CARB

Veja Também: SOPA LOW CARB DE COUVE FLOR


free website hit counter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com