Sobremesas

Pavê Low Carb

Como Fazer Pavê Low Carb
A sobremesa mais esperada do ano, a estrela da ceia de natal, o [b]pavê low carb! [/b]Sim é isso mesmo, você não leu errado, é uma [b]receita de pavê low carb[/b]. Essa sobremesa fit, foi meio que surgiu de improviso. Certo dia, estava eu testando aquela minha receita de creme de confeiteiro low carb, como rendeu muito e eu não iria come-lo puro. Arrisquei tentar fazer uma sobremesa em camadas. A primeira coisa que me veio a cabeça foi – vou testar um [b]pavê low carb[/b]! Dito e feito, testei e o resultado ficou incrível, estupendo, simplesmente maravilhoso. Por incrível que parece é uma receita com baixo carboidrato, saudável e muito fácil de preparar. Sem falar que deixará sua mesa linda, as visitas nem vão desconfiar que é um [b]pavê low carb! Pavê Low Carb [/b]
Ingredients
Instructions

Pavê Low Carb

Ingredientes
1 receita de creme de confeiteiro low carb (RECEITA AQUI)
1 lata de creme de leite (350g)
200 g de chocolate 80%
1 xícara de amendoim triturado

Modo de Preparo
1 – Comece preparando a sua receita de creme de confeiteiro. Reserve.
Dica: Se desejar troque por outro creme de sua preferencia, até um creme belga light combinaria muito bem.
2 – Derreta o chocolate picado no microondas ou em banho maria. Para derreter no microondas, basta quebrar o chocolate em pedaços, colocar dentro de um recipiente e levar ao microondas por 20 segundos. Retire do microondas e misture bem, volte ao microondas e deixe por mais 20 segundos. Faça isso até que todo o chocolate derreta completamente.
3 – Depois acrescente o creme de leite e misture bem.
Dica: O creme de leite pode ser light, sem lactose ou ser substituído por nata.
4 – Agora em uma travessa, faça a primeira camada despejando todo o creme, coloque o amendoim triturado e finalize cobrindo com o creme de chocolate.
Dica: Você pode trocar o amendoim por castanhas, amêndoas ou avelã. Se desejar adicionar um pavê com um toque de surpresa, adicione vários morangos fatiados.
5 – Decore como preferir e leve a geladeira por no minimo 2 horas.
6 – Sirva!
Pavê Low Carb
Obs: E não esqueça, o pavê não engorda, quem engorda é você, rs. Então coma pequenas porção, um vez ao dia, não seja guloso(a).

CREME LOW CARB

Pavê Low Carb
Um recheio simples, gostoso e que combina com qualquer sobremesa! VEJA A RECEITA

Veja Também: DOCE LOW CARB RÁPIDO

Veja Também: BOLO DE CENOURA LOW CARB


2 Comentários

  1. Nossa adorei a receita! Pavê já é gostoso. Imagine low carb, melhor ainda. Para quem faz dieta, é uma sobremesa INCRÍVEL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.