Whey Protein

Geladinho de Whey Protein Cremoso

Como Fazer Geladinho de Whey Protein Cremoso
Não sei vocês, mas eu sou uma formiguinha ambulante, e além de amar doces, também adoro prepara-los. Mas a verdade é que não dá pra viver de brigadeiro, sorvete, chocolate, e outras guloseimas, concordam? Assim não à saúde que aguente,rs. Por isso estou sempre criando e reinventando sobremesas tradicionais para uma versão fit mega deliciosa. A receita de hoje vem sendo minha ceia ou até mesmo o meu pré treino a algumas semanas, é um cremoso e saudável [b]geladinho de whey.[/b] Essa gostosura gelada além de ser uma fonte de proteína e carboidrato, contribui com criação de massa muscular e com o equilíbrio hormonal que irá ajuda a conquistar os tão esperados resultados da musculação. O [b]geladinho de whey [/b]é composto por apenas 2 ingredientes, whey protein e água. Só isso! O whey nada mais é do que o soro concentrado do leite, por isso o seu geladinho ficará cremoso, e a água tem a função de dar liquidez a nossa receita. O [b]geladinho de whey[/b] contém baixa gordura e muita proteina. Uma receita proteica rápida de fazer, fácil e muito simples. E se você desejar fazer o seu[b] geladinho de whey[/b] para consumir em seu pré treino. Adicione 2 bananas congeladas na hora de preparar a receita. A banana é um carboidrato de lenta absorção e que além de dar saciedade ao nosso corpo é capaz de dar muita energia ao longo do seu treino. [b]Geladinho de Whey Protein Cremoso [/b]
Ingredients
Instructions

Geladinho de Whey Protein Cremoso

Ingredientes
500ml de água
160g de whey (sabor de sua preferencia)

Modo de Preparo
1 – Em um liquidificador junte a água com o whey protein.
2 – Comece a bater no modo pulsar, em seguida bata em velocidade média até que vire uma mistura bem homogênea.
Dica: Se preferir, adicione banana congelada ou alguma outra fruta de sua preferencia para dar mais cremosidade ao seu sorvete.
3 – Distribua o sorvete em saquinhos de geladinho.
4 – Leve ao congelador até ficarem bem firminhos.
Dica: Se desejar um geladinho trufado, adicione dentro do saquinho pedaços de frutas, castanhas, chocolate ou até mesmo pasta de amendoim.

Benefícios do Whey Protein:

1 – Aumento da densidade mineral óssea;
2 – Complementa a ingestão proteica;
3 – Promove uma grande saciedade;
4 – Recuperação muscular e aumento da longevidade;
5 – Auxilia no emagrecimento e na redução da gordura corporal;

BOLO DE CANECA DE WHEY

Sem-Título-1-3 Geladinho de Whey Protein Cremoso
Um bolinho simples, rápido e light para ajudar a matar aquela vontade louca de comer doce. VEJA A RECEITA

Veja Também: BRIGADEIRO DE WHEY


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade , ao navegar pelo site você concorda com os termos do site.