Kefir

Kefir Gases: Causas e Sintomas

Kefir Gases: Causas e Sintomas

Rating 

Algumas pessoas estão sentindo alguns efeitos colateiras ao consumirem kefir de leite. Tais como, diarreia, gases, azia etc... Hoje vou falar um pouco sobre causa da diarreia, sintomas e gases após consumir o kefir. e você ainda tem alguma duvida, deixe nos comentários! Kefir Gases: Causas e Sintomas

Kefir Gases: Causas e Sintomas

DIARREIA E KEFIR
O kefir pode ser usado para tratar episódios ocasionais de diarreia, os probióticos que passam para o leite ajudam a manter um sistema digestivo saudável.
Se você desenvolver diarréia grave depois de beber kefir, chame seu médico para uma avaliação mais aprofundada. Não continue a consumir!

GASES E KEFIR
Profissionais de saúde recomendam frequentemente probióticos para ajudar a tratar uma condição chamada dibiose intestinal, que é um crescimento excessivo de bactérias hostis e / ou fungos nos intestinos. Probióticos combinados com mudanças na dieta e outras terapias são usados ​​para tratar este problema tratar esse problema. O resultado é que os maus organismos intestinais começam a morrer. Quando isso acontece se cria um conjunto de possíveis sintomas, incluindo:

– Gases
– Diarréia
– Náusea
– Inchaço

Para evitar esses sintomas, é recomendado que os probióticos sejam introduzidos lentamente a sua dieta.

Veja qual é o melhor para você KEFIR DE ÁGUA OU KEFIR DE LEITE

As bactérias boas e ruins podem produzir gazes enquanto se alimentam dentro do nosso organismo. Gás e diarreia podem ocorrer quando os probióticos são introduzidos pela primeira vez a sua alimentação. Os sintomas podem durar alguns dias ou até uma semanas, isso vai de pessoa para pessoa. Já a maioria das pessoas acabam nunca sentindo esses efeitos colaterais. Uma vez que a flora saudável assume, esses sintomas irão diminuir.
Pessoas com dificuldades em digerir a lactose, muitas vezes experimentam problemas com o gás e diarreias.

Atenção
Se você desenvolver esses sintomas por alguns dias por ter intolerância a lactose, procure outro probiótico para consumir.

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


free website hit counter

10 Comments

    1. Não se tem uma quantidade especifica, mais dizem que o recomendado seria de até 1 litro por dia. Eu consumo até 500 ml apenas.

  1. Oi. Tudo bom. Parabéns pelo blog. Tem me ajudado muito. Eu estou tomando o kefir de água há quase um mês. Comecei dia 16/08 e só agora tô tendo uma reação dessas. Fiquei na dúvida se foi algo que comi ou se era o kefir e se deveria parar.
    Há dois dias com estômago inchado, alto, diarreia, gases… muito estranho. Então é normal acontecer Isso?

    1. É normal sim, se caso continuar pare de tomar imediatamente e se preciso procure um médico. As reações podem também ser por causa do tempo de fermentação.

  2. Olá fiz um exame e neste deu que estava com muitos gazes . Tomo o kefir a 1 ano. Será que é do kefir? Devo parar com ele? Também tenho a sensação de estar sempre estufada.

  3. Olá! Faz um mês que estou consumindo kefir e a pouco tempo tenho ficado com os pês e o resto do corpo inchado. Fui ao médico e nos exames não constataram nada, acabaram me encaminhando para um reumatologista, mais também não falei sobre o kefir. Será que tem alguma relação?

    1. Nunca ouvi relatos, mas se caso esses sintomas começaram a aparecer depois de consumir o iogurte de kefir, é melhor parar por um tempo. Faça um teste de no minimo um mês.

  4. Oi. Estou há alguns meses tomando kefir de água e estou inchado os pés e sentido cólicas abdominais com gases fétidos. Será do kefir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com