Kefir

Kefir Gases: Causas e Sintomas

Kefir Gases: Causas e Sintomas
Algumas pessoas estão sentindo alguns efeitos colateiras ao consumirem kefir de leite. Tais como, diarreia, gases, azia etc... Hoje vou falar um pouco sobre causa da diarreia, sintomas e gases após consumir o kefir. e você ainda tem alguma duvida, deixe nos comentários! Kefir Gases: Causas e Sintomas

Kefir Gases: Causas e Sintomas

DIARREIA E KEFIR
O kefir pode ser usado para tratar episódios ocasionais de diarreia, os probióticos que passam para o leite ajudam a manter um sistema digestivo saudável.
Se você desenvolver diarréia grave depois de beber kefir, chame seu médico para uma avaliação mais aprofundada. Não continue a consumir!

GASES E KEFIR
Profissionais de saúde recomendam frequentemente probióticos para ajudar a tratar uma condição chamada dibiose intestinal, que é um crescimento excessivo de bactérias hostis e / ou fungos nos intestinos. Probióticos combinados com mudanças na dieta e outras terapias são usados ​​para tratar este problema tratar esse problema. O resultado é que os maus organismos intestinais começam a morrer. Quando isso acontece se cria um conjunto de possíveis sintomas, incluindo:

– Gases
– Diarréia
– Náusea
– Inchaço

Para evitar esses sintomas, é recomendado que os probióticos sejam introduzidos lentamente a sua dieta.

Veja qual é o melhor para você KEFIR DE ÁGUA OU KEFIR DE LEITE

As bactérias boas e ruins podem produzir gazes enquanto se alimentam dentro do nosso organismo. Gás e diarreia podem ocorrer quando os probióticos são introduzidos pela primeira vez a sua alimentação. Os sintomas podem durar alguns dias ou até uma semanas, isso vai de pessoa para pessoa. Já a maioria das pessoas acabam nunca sentindo esses efeitos colaterais. Uma vez que a flora saudável assume, esses sintomas irão diminuir.
Pessoas com dificuldades em digerir a lactose, muitas vezes experimentam problemas com o gás e diarreias.

Atenção
Se você desenvolver esses sintomas por alguns dias por ter intolerância a lactose, procure outro probiótico para consumir.

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


free website hit counter

2 Comments

    1. Não se tem uma quantidade especifica, mais dizem que o recomendado seria de até 1 litro por dia. Eu consumo até 500 ml apenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rate this recipe:  

Send this to friend

mytaste.pt mytaste.com