Kefir

Kefir Engorda?

COMO EMAGRECER DEPOIS DOS 40

capa-1 Kefir Engorda?

Muito se fala nos benefícios que o kefir trás a nossa saúde, mais será que kefir engorda? Algumas pessoas andam tento essa pequena duvida, se o kefir engorda ou se o kefir emagrece. Se você era umas das pessoas que tinham essa duvida, fique tranquila. Kefir Não engorda, e sim Emagrece! Saiba porque. Kefir Engorda?

Kefir Engorda? Não! Pelo contrario, ele EMAGRECE! Claro que sempre temos que ter equilíbrio e moderação na hora do consumo. O kefir se alimenta dos açúcares do leite, por isso faz com que a bebida fique meio acida. Depois de sua fermentação resta apenas 1% de açúcar (lactose) no leite. Deixando a bebida carregada de nutrientes, sendo eles mais de 50 probióticos em um só alimento. O kefir também ajuda a combater a ansiedade e a nós trazer saciedade.

  • Observações:
    O leite kefir mesmo contendo pouca gordura saturada, devemos evitar beber mais do que algumas porções ao dia. Quando começamos a consumir kefir ou ingerir em grandes quantidades, nosso estomago pode acabar se irritando, é normal que isso aconteça. Geralmente é recomendado que se comece consumindo pequenas quantidades. Ele também não é 0% lactose, então se você é intolerante a lactose procure recomendações médicas antes de consumi-lo.
  • Quer saber como fazer kefir? Veja aqui: COMO FAZER KEFIR EM CASA

    Kefir de Água:
    O Kefir de água é muito mais versátil que o kefir de leite, nele você pode adicionar limão e diferentes tipos de frutas ou vegetais, também podendo cultivá-lo em leite vegetal. É uma alternativa nutritiva a bebidas como refrigerantes.

    Você sabe o que é kefir ou “quefir”?
    O kefir são pequenos grãos, que formam uma colônia de vários tipos de leveduras e bactérias agrupadas. Utilizamos os grãos de kefir para preparar uma bebida fermentada a base de leite ou água, fazendo uma bebida rica em bactérias probióticas que melhoram a flora intestinal, aumentam a imunidade e melhoram o trânsito intestinal. O kefir é rico em vitamina B e fico em fibras. O leite fermentado de kefir geralmente tem pouca lactose, e se você tem intolerância a lactose você pode ser capaz de bebê-lo. O melhor de tudo é que o kefir pode ser cultivado em casa.

    Benefícios do kefir:
    Melhora a digestão e saúde intestinal
    Reduz o colesterol
    Melhora a imunidade do organismo

    IOGURTE DE KEFIR OU IOGURTE COMUM?
    O Iogurte de kefir tem o dobro das propriedades e nutrientes do iogurte comum. O iogurte de kefir contém leveduras, diferente do iogurte comum, que não as contém. Essa combinação de leveduras e bactérias colonizam o trato intestinal, o que quer dizer que se você parar de beber kefir, essa combinação de levedura e bactéria continuará trabalhando dentro do nosso organismo, ajudando com a digestão e mantendo bactérias prejudiciais longe. O mesmo não pode ser dito do iogurte, porque uma vez que você para de comer iogurte, os benefícios param também. A diferença entre eles também prende-se ao fato de que o iogurte de kefir contem uma maior diversidade de probióticos e bactérias do bem para contribuir ao nosso organismo.

    Veja Também:Como Fazer Cream Cheese de Kefir
    Veja Também: Como Cuidar do Kefir de Água


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    The maximum upload file size: 2 MB.
    You can upload: image, video.

    Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade , ao navegar pelo site você concorda com os termos do site.