Carnes

Carne de Panela Low Carb

Receita de Carne de Panela Low Carb
Sábado, frio e preguiça é igual a comida caseira quentinha para o jantar. E nada melhor para saborear no frio do que uma deliciosa [b]carne de panela low carb[/b]. A carne é o alimento mais consumido no mundo e está presente em quase todas as dietas de emagrecimento. E se você ama carne como eu, vai amar essa[b] receita de carne de panela low carb.[/b] Aqui em casa no minimo uma vez por semana estou fazendo carne de panela, tem carne de panela com legumes, carne de panela com mandioca, carne de panela com batata e a mais nova favorita é a[b] carne de panela low carb[/b]. A receita contém baixíssimo carboidrato e muita proteína. Um prato simples, nutritivo e muito saboroso! Se você segue o estilo de vida low carb com certeza vai ter esses ingredientes dentro da sua geladeira, vamos precisar apenas de carne, tomate e abobora. O sabor dessa [b]carne de panela low carb[/b] é sem igual, o caldinho que sobra no fundo da panela pode servir para molhar o pão, adicionar a uma sopa ou até mesmo para fazer um delicioso “virado” (não sei qual nome dar a esse prato que inventei, rs) é só misturar ovos e farinha de amêndoas. Fica uma carne suculenta, com a abobora molinha e super saborosa, já está até me dando água na boca. Gostou? Então anotá ai! [b]Carne de Panela Low Carb [/b]
Ingredients
Instructions

Carne de Panela Low Carb

Ingredientes
500 g de acem para panela (ou outra carne)
200 g de abobora cabotiã
2 tomates
50 ml de shoyo
1/2 cebola picada
2 dentes de alho amassado
Sal a gosto
Temperos a gosto
Cenoura opcional

Modo de Preparo
Tempere a carne com sal e os temperos opcionais. Reserve.
Corte a abobora em cubos e o tomate em cubinhos pequenos.
Dentro de uma panela de pressão refogue a cebola e o alho.
Adicione a carne e doure bem.
Junte a abobora, o tomate, o shoyo e cubra com água.
Tampe a panela e deixe cozinhar por 30 minutos após pegar pressão.
Desligue o fogo e espere a pressão sair.
Agora é só servir!
DICA: Sabe aquele caldinho que sobra no fundo da panela? Eu gosto de fazer um tipo de virado com ele. É simples, faça um ovo mexido, adicione o caldo, couve picado e 2 a 3 colheres de farinha de amêndoas (ou outra de sua preferencia). Misture bem e sirva!

Veja Também: CANJA LOW CAB

Veja Também: COMO FAZER SOPA DE MANDIOCA COM CARNE MOÍDA

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Veja AQUI para ver mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The maximum upload file size: 2 MB.
You can upload: image, video.

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade , ao navegar pelo site você concorda com os termos do site.